A vez da moda no PROVOCARE TV


A consultora de moda Mariana Domitila desfila todo seu conteúdo
nos estúdios do Transamérica Flats The First desta semana


Taiêrs, blusas, vestidos, tendências, cultura, história e costumes. Mariana Domitila contextualiza o significado da moda com o desenvolvimento histórico no programa PROVOCARE TV desta semana. Técnica em Moda e graduada em Publicidade e Propaganda, Mariana ainda cursa Jornalismo e Mestrado em Comunicação e Cultura. Professora nos cursos superiores de Moda e Marketing da Veris Faculdades, ela também atua como consultora de moda e nunca cessa seu aprimoramento profissional.

No programa, ela conta como surgiu o interesse na área e explica a importância da moda na cultura de um povo. Entre decotes e fendas, Mariana viaja por todo o universo de épocas e costumes para explicar as mudanças, as tendências e as influências que a moda sofre em todo o planeta. A consultora conta também do espaço que a moda ocupa numa sociedade e na sua própria vida, e como relaciona essa linguagem às outras áreas de interesse que busca.

No programa, serão exibidos trechos de vídeos que possuem relação direta ou indireta com o mundo fashion, entre eles: “Zuzu Angel”, de Sérgio Resende; “Maid em Mahnattan” (No Brasil, “Encontro de Amor”), de Wayne Wang. Além de um trailer do filme “Coco antes de Chanel”, de Anne Fontaine; e um vídeo de idealização do ano 2000, realizado na década de 30 por estilistas americanos. Vale a pena conferir.
O programa é gravado no Transamérica Flat The First e é exibido pela TV COM (Canal 7 – NET- Sorocaba). Vai ao ar nesta quinta-feira (17/09), às 22h30, com as seguintes reprises: sexta-feira às 9h30, sábado às 14h, terça-feira às 13h30 e quarta-feira às 17h30. Também é exibido pela ”VotorantimTV” (Canal10 - Supermídia –Votorantim).

O programa tem a direção de Werinton Kermes, apresentação de Míriam Cris Carlos, produção de Luciana Lopez, assistência de produção de Samira Galli, imagens de Luciano Leme da Costa e Jorge Silva e edição de imagens de Flávia Karam.


Exibições:


PROVOCARE TV na TV COM
quinta-feira - 22h30
reprises:
sexta-feira - 9h30
sábado - 14h
terça-feira - 13h30
quarta-feira -17h30


Att,
Samira Galli
provocaretv@gmail.com


Acesse:

http://provocaretv.blogspot.com

http://www.portalprovocare.com.br

Nenhum comentário: