Artista de Votorantim é destaque no PROVOCARE TV

O ator Gui Martelli apresenta sua arte nos estúdios do PROVOCARE TV desta semana

O entrevistado desta semana nos estúdios do Transamérica Flat The First é o ator Guilherme Martellini Altmayer, mais conhecido como Gui Martelli. Ator profissional desde 2001, ele é formado em arte-educação pela UNISO (Universidade de Sorocaba), fez oficinas de teatro, TV, literatura, cinema, circo, direção teatral, vídeo e de muitos outros temas.

Ganhador do prêmio da ATS (Associação Teatral de Sorocaba) deste ano, como melhor ator, Gui Martelli já realizou trabalhos em várias cidades como monitor e coordenador de projetos relacionados às artes circenses, teatro, contação de histórias e vídeo. Também trabalhou como educador na Penitenciária II, de Sorocaba e é professor de teatro na Pastoral do Menor e no CRAMI (Centro Regional de Atenção aos Maus tratos na Infância). Além disso, ele participou de diversas peças teatrais e atuou em vários filmes curtas-metragens. Atualmente, Gui Martelli participa do teatro do oprimido do Grupo Mataxis, da USP (Universidade de São Paulo), além de ser ator do Grupo Katharsis de Teatro da UNISO e do Grupo Corpos Oníricos, de Votorantim.

No programa, Gui Martelli fala sobre os projetos que desenvolve e das suas experiências em relação ao mundo teatral na região de Sorocaba. Ele também mostra como é trabalhar com diversas formas de expressões artísticas, como circo, vídeo, teatro e cinema. E ainda conta as diferenças de atuar nas inúmeras atividades que produz e da influência que leva disso tudo para as aulas nos projetos que desenvolve.

O PROVOCARE TV exibirá alguns trechos de curtas nos quais o ator participou, como “O Ciclo da Luz” e “A estação do Silêncio”, de Marcelo Domingues; e uma prévia do vídeo “Purificando”, de Rodrigo Lopes.

O programa é gravado no Transamérica Flat The First e é exibido pela TV COM (Canal 7 – NET- Sorocaba). Vai ao ar nesta quinta-feira (06/08), às 22h30, com as seguintes reprises: sexta-feira às 9h30, sábado às 14h, domingo, às 14h, terça-feira às 13h30 e quarta-feira às 17h30. Também é exibido pela ”VotorantimTV” (Canal10 - Supermídia –Votorantim) as 18h em dias alternados..

O programa tem a direção de Werinton Kermes, apresentação de Míriam Cris Carlos, produção de Luciana Lopez, assistência de produção de Samira Galli, imagens de Fábio Costa e Jorge Silva e edição de imagens de Flávia Karam.



Exibições:


PROVOCARE TV na TV COM
quinta-feira - 22h30
reprises:
sexta-feira - 9h30
sábado - 14h
domingo – 14h
terça-feira - 13h30
quarta-feira -17h30



Att,
Samira Galli
provocaretv@gmail.com

Acesse:

http://provocaretv.blogspot.com


http://www.portalprovocare.com.br


Nenhum comentário: