Diversas artes invadem o PROVOCARE TV

O artista Adriano Gianolla é quem pinta
a tela do PROVOCARE TV desta semana

Artista nato, educador e pesquisador no campo artístico, o votorantinense Adriano Gianolla é o convidado desta semana do PROVOCARE TV. Gianolla trabalha com a arte nas suas mais variadas formas e utiliza inúmeros materiais e técnicas de pintura, escultura, fotografia, desenho, grafite e o que mais a sua imaginação permitir. Ele também constrói bonecos e cenários, elabora vídeos, leciona teatro e ainda arruma tempo para estudar, faz atualmente o curso de Pedagogia na UNIARARAS.


No programa, Gianolla conta desde quando realiza trabalhos artísticos e mostra como desenvolve os projetos nas diversas linguagens nas quais trabalha e quais são as suas influências. O artista conta também como fez a revitalização do Museu Municipal de Votorantim, como desenvolveu o trabalho de grafite hip hop no Projeto “Cidadão do Futuro”, além de explicar a maneira como faz os trabalhos de pintura facial e efeitos, e a criação de projetos de cenários e das inúmeras atividades que desenvolve.


No programa serão exibidos diversos vídeos produzidos por Gianolla, entre eles: “Amigos” - Slide Show produzido para desejar um feliz ano novo a todos os amigos; “Graffite” - vídeo que mostra o trabalho de grafiteiros durante um dia todo, em fotos quadro a quadro; e “Seu Chico Santeiro” - Documentário inédito realizado em Votorantim que mostra o trabalho de Francisco V. dos Santos, artesão que fabrica imagens sacras de madeira. O vídeo conta com os comentários do pesquisador e historiador José Rubens Incao e Padre Theodoro. A narrativa foi feita a partir de uma entrevista que Chico Santeiro concedeu ao Programa PROVOCARE FM.
O programa é gravado no Transamérica Flat The First e é exibido pela TV COM (Canal 7 – NET- Sorocaba). Vai ao ar nesta quinta-feira (23/07), às 22h30, com as seguintes reprises: sexta-feira às 9h30, sábado às 14h, terça-feira às 13h30 e quarta-feira às 17h30. Também é exibido pela ”VotorantimTV” (Canal10 - Supermídia –Votorantim).


O programa tem a direção de Werinton Kermes, apresentação de Míriam Cris Carlos, produção de Luciana Lopez, assistência de produção de Samira Galli, imagens de Fábio Costa e Jorge Silva e edição de imagens de Flávia Karam.



Exibições:


PROVOCARE TV na TV COM
quinta-feira - 22h30
reprises:
sexta-feira - 9h30
sábado - 14h
terça-feira - 13h30
quarta-feira -17h30


Att,
Samira Galli
provocaretv@gmail.com


Acesse:

http://provocaretv.blogspot.com


http://www.portalprovocare.com.br



Nenhum comentário: