PROVOCARE TV destaca o teatro




Nesta semana o Programa PROVOCARE TV exibe uma entrevista com o diretor e dramaturgo Roberto Gill Camargo e a atriz e bailarina Andréia Nhur.
.
Gill é doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, professor de iluminação cênica na Universidade de Sorocaba, professor convidado da Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo – ESMAE, na cidade do Porto em Portugal e diretor do grupo teatral Katharsis. Andréia é graduada em dança pela Unicamp e mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Desde 1999, trabalha como atriz e preparadora corporal do grupo teatral Katharsis, dentre outras atividades que realiza.
.
No programa, eles vão falar sobre as suas carreiras, sobre os trabalhos que desenvolvem juntos, os prêmios que receberam e sobre a nova versão de "Hello, Boy!", peça de autoria de Roberto Gill encenada em São Paulo, na década de 80, que ganhou vários prêmios e elogios, e que agora volta aos palcos com os atores Leonardo Rariz e Andréia Nhur.
.
Durante a entrevista, serão exibidos ainda trechos das peças "Aves, ovos e parafusos" e "Água, luz e clorofila", do Katharsis.
O programa é gravado no Transamérica Flats The First, vai ao ar pela TV COM (canal 7 da NET Sorocaba) nesta quinta-feira (16/10) às 22h e será reprisado no sábado e no domingo às 13h.
A equipe técnica do PROVOCARE TV é formada pelo cinegrafista Jorge Silva, assistentes de produção Cintian Moraes e Carlinhos Gonçalves, produção de Luciana Lopez. A apresentação é da semioticista Míriam Cris Carlos e a direção geral é de Werinton Kermes.
O e-mail para contato é provocaretv@gmail.com.
.
Fotos Werinton Kermes
Cintian Moraes


Nenhum comentário: