PROVOCARE TV mostra o trabalho da Integrar (04/12)




.......O trabalho realizado com crianças e adolescentes que possuem paralisia cerebral pela Instituição Terapêutica de Grupos de Habilitação e Reabilitação – Clínica-Escola Integrar - é o destaque do PROVOCARE TV desta semana.
.......Os entrevistados desta edição são a Terapeuta Ocupacional, Marli Aparecida Pegorelli, a Assistente Social Maria Claudia Festa e o Assessor de Comunicação e eventos Alan Larrubia. Eles explicam o funcionamento da entidade, quais são os atendimentos clínicos prestados, como funciona o setor educacional, o relacionamento com a família dos alunos e também comentam as dificuldades de manter uma instituição sem fins lucrativos.
......A equipe do PROVOCARE TV esteve na entidade e o cinegrafista Jorge Silva captou imagens de alguns ambientes e atividades desenvolvidas pelos alunos.
.......O programa é gravado no Transamérica Flats The First e vai ao ar pela TV COM (canal 7 da NET Sorocaba) nesta quinta-feira (04/12) às 22h e será reprisado no sábado e no domingo às 13h.
......A equipe técnica do PROVOCARE TV é formada pelos cinegrafistas Jorge Silva e Fábio Costa, produção de Luciana Lopez com assistência de Rodrigo Lopes e edição de imagens de Flávia Karam. A apresentação é da doutora em Comunicação Míriam Cris Carlos e a direção geral é de Werinton Kermes. O e-mail para contato é http://br.mc383.mail.yahoo.com/mc/compose?to=provocaretv@gmail.com


Nenhum comentário: